delius Blog Bonifrati: Calendário de Fevereiro • 2013

1 de fev. de 2013

Calendário de Fevereiro • 2013


01/02 - Dia do Publicitário
10/02 - Dia do Atleta Profissional
12/02 - Carnaval
14/02 - Dia da Amizade
16/02 - Dia do Repórter

Parabéns aos profissionais, sucesso!
*Passe o mouse sobre as datas especiais e
encontrará super dicas de presentes!

E se você quiser colocar o Calendário BoniFrati em seu blog, 
basta copiar o código AQUI!

Selinho do mês:

Copie e cole onde quiser!

Novidade!

Papéis de Parede BoniFrati

É só escolher a resolução ou o tipo de aparelho, baixar em seu computador e deixar tudo ainda mais fofo com a cara da turma!

Download Papel de Parede 2560x1440
Download Papel de Parede 1920x1280
Download Papel de Parede 1280x800
Download Papel de Parede para iPad
Download Papel de Parede para iPhone
Download Topo para Facebook



Calendário 2013
Quer saber todas as datas especiais de 2013?
Download - Calendário de 2013 para imprimir



Veja também:
Calendário Interativo no Flickr


4 comentários:

LUana disse...

LIndão! Amei! Todo mês eu imprimo o meu! Valeuuu!

BoniFrati disse...

Oba, Lu, que fevereiro seja uma festa! Beijos da turma!

rafaela disse...

Parabéns pelo blog, fiquei encantada. Estava procurando calendário para colocar nas atividades dos alunos para este ano e me encantei.
Não tem como disponibilizar todos os meses de uma só vez? Estou em processo de organização do material dos alunos e achei o de vcs o mais delicado.
obrigada

BoniFrati disse...

Oi Rafa!
Tem o calendário do ano inteirinho aqui:
http://bonifrati.blogspot.com.br/2012/12/calendario-2013-para-imprimir.html

Beijocas para a sua turminha!