delius Blog Bonifrati: Chaveiros Passarinhos de Feltro (com molde)

7 de jun. de 2012

Chaveiros Passarinhos de Feltro (com molde)






Fadinha: Esse casal de Passarinhos do tema do Blog ficou tão fofo que resolvi fazer estes lindos Chaveiros! O que você achou amiga Gatinha?


Fadinha: Tive uma idéia! Vamos bordar as iniciais do lindo casal nos Chaveiros?


Como Fazer
Faça o download, imprima, recorte, monte
E use o passo-a-passo para não errar
Escolha os tecidos ou feltrinhos mais charmosinhos
ou desenhe o que imaginar!


Feliz Dia dos  Namorados!


+ Downloads para o Dia dos Namorados



22 comentários:

ANDRÉA disse...

Muito apaixonante!!!!
Amei demais!!!!

Beijos
Andrea

Eliiartesanatos disse...

oieee...passa la no meu blog tem um selinho pra vc...bjinhusss

Elii

Fátinha disse...

Boa tarde!
Adorei o seu blogue sou nova nestas andanças comecei à muito pouco tempo o meu. Se quiser ir dar uma espreitadela no meu para ver as coisinhas que faço =)
Gostei dos chaveiros ficaram muito fofinhos.
Uma boa continuação do seu trabalho.

katherynecorrea disse...

♥ Me apaixonei!!!!

Amora Doce disse...

Oi Turminha!!!
Vou confessar que, quando vi os passarinhos aqui no blog já achei lindos e pensei em inventar algo com eles, mas agora, com os chaveiros prontos, tenho certeza de que vou aproveitar muuuuito os moldes!

Obrigada por compartilhar!!!

Beijokas!

Amora Doce disse...

Oi Turminha!!!
Vou confessar que, quando vi os passarinhos aqui no blog já achei lindos e pensei em inventar algo com eles, mas agora, com os chaveiros prontos, tenho certeza de que vou aproveitar muuuuito os moldes!

Obrigada por compartilhar!!!

Beijokas!

Anônimo disse...

Olá!

Olha fiquei encantada com esses chaveiros, são lindos!!!

Beijos;

http://criacoesdanini.blogspot.com.br/

Cantinho da Aracy disse...

Apaixonante querida!
Lindos, meigos, alegres, charmosos e gostosos de fazer, amei!
Beijos no coração

simone disse...

Lindos chaveirinhos,tão delicado.
Bjs

Aline Marques disse...

Adorei a ideia, linda e simples.

Beijinho, mil felicidade pra ti,
Aline Marques

compartihando ideias sou sud disse...

lindos !!! muito mimoso . parabéns !!

BoniFrati disse...

Andréa, este casal passarinho é um romance, né?

Oi Elii, que divertido!

Fátima, seja bem-vinda ao mundo das blogueiras!

Kathery, que fofa!!!

Amora, a gente leu seus pensamentos ehehehe

Nini, agora se fizer o seu, envia a fotinho pra gente, combinado?

Aracy, você também, não esquece de enviar a foto se fizer :0)

Simone, o amor é delicadinho como as asas dos passarinhos

Aline, que bom que você gostou, ficamos felizes :0)

Sud, queriamos mesmo fazer um mimo para vocês.

Beijos da turma!

BoniFrati disse...

Oi Lu!!!Que carinho gostoso! Beijos da turma!

Edna Luisa disse...

Sou uma graqnde fã do feltro e amei seu blog.
Tudo é muito lindo e delicado!!!
Parabéns!!!
Edna

BoniFrati disse...

Oi Edna, a gente também adora feltro, deu pra perceber né?hihihi! Beijos!

Um copo de sonhos e um balde da realidade . disse...

Olá querida, fiquei muito feliz em ver o meu avental da sereia prendada postado no seu Blog.Agora vou fazer o agulheiro do porco espinho,assim que estiver pronto eu postarei p/vc ver,bjs,sucesso e obrigada por compartilhar essas maravilhas.

BoniFrati disse...

Oba, querida, a Família Espinho vai aumentar! Yupiii!!!

Renata Ishii disse...

Muuuuito legal seu blog. Amei as opções de imprimir. Demais !!! bjx

BoniFrati disse...

Olá, Renata, que bom ter você por aqui! Beijos da turma!

Luciana Barranco disse...

Gostei muito e gostaria de dar como lembrancinha do meu casamento, quanto está? Tem como colocar os dois passarinhos se beijando juntos em um chaveiro? Obrigada! Beijos.

Luciana Barranco disse...

Boa tarde,
adorei o chaveiro e pensei em dar de lembrança do meu casamento, tem como colocar os dois passarinhos juntos nos chaveiros?? Obrigada!
Beijos, Luciana.

BoniFrati disse...

Oi Luciana, já lhe responderemos via email. Beijocas!