delius Blog Bonifrati: Molde e passo a passo: Agulheiro Porco-Espinho

10 de nov. de 2010

Molde e passo a passo: Agulheiro Porco-Espinho



Fadinha: Menino, você viu uma agulha por aí?

Arlequim: Iaaaaaaaaaaauuuuuuuuu!


Sapinho: Acho que o popô do Arlequim acabou de encontrar! Hihihi! Ta parecendo um porco-espinho!

Menino: Sapinho, você me deu uma ideia: vamos fazer um agulheiro...de porco-espinho!

Arlequim: Pelo menos o cutucão serviu para criação.

Fadinha: Oba, uma casinha para as minhas amigas agulhinhas!

Menino: Com design arrojado e surpreendente. Vejam o meu projeto ultra secreto:


Menina: Tá mais parecendo uma bexiga murcha!

Fadinha: Hummm...melhor pedir para a Borboleta desenhar né?


Borboleta: Tchanããã!

Arlequim: Vamos fazer logo este agulheiro, rapaziada!


O quê não fazer


Encher muito o corpinho


Colocar manta acrílica e colar a cabeça antes de costurar a boquinha


Colocar cola quente demais para fixar a orelhinha


Faça o seu!




Beijos Artesanais BoniFrati!




50 comentários:

Carol Zabisky - Atelier Mãos de Maria disse...

ai que fofooooo
amei e vou fazer o meu!!!!

Edilmara disse...

Que lindo seu blog!!! Obrigada pelo molde! Sou sua fã e seguidora, agora!!! Bjs!!!

BoniFrati disse...

Carol, quando fizer não esquece de mostrar pra gente, tá? ;0)
Edilmara, ficamos super felizes com o seu carinho! Você é sempre muito bem-vinda! Beijos BoniFrati!

Anônimo disse...

Olá BoniFrati;
Amei a visita de vcs, mas olha o molde do porquinho espinho é fofo demais!!! Vcs cada dia me surpreendem mais!!! Eu amo tudo por aqui!
Beijinhos e obrigada pela generosidade de dividir o molde!

Anônimo disse...

bonjour, je trouve ce blog magnifique et riche en idées merci encore!!!!

Unknown disse...

Lindos...
Fiz uma moçinha para namorar com um desses porquinhos... vamos fazer um especie de quem quer namorar comigo? rsrsrsrs
beijocas...
Erica Feitosa!

PatiPatch disse...

Muito lindo este porco-espinho..genial!
Não vejo a hora de fazer o meu!!!
Obrigada!!!

Ilana Nunes disse...

Olá!

Vi uma indicação no Banana Craft e vim conferir! Lindos trabalhos!
Também vou fazer meu porquinho!

Ah, coloquei um selinho de horoscopo no meu cantinho! Obrigada!

www.cantinhodailana.blogspot.com

Jud disse...

Adorei este alfineteiro de porco espinho!Sensacional!
Bjks
jud-artes

aprendendo artes disse...

Adorei esse porco-espinho!!!!
Ele e muito fofo!!!!!!!!
Eu tenho um blog de artesanato vcs podem entrar
Ele e assim:www.artrsanatocomvictoria.blogspot.com

Raquel Moreira disse...

Lindíssimas sua arte. Nota-se q é feita c paixão. Parabéns.

www.artemtrapos.blogspot.com

Alegria com artes disse...

MAS QUE BLOG GRACINHA!!!!
AMEIIIIII!!!
PARABÉNS!!!!
BJSSSSSSSSSSSSSSSSSS

BoniFrati disse...

Olá,queridas! Os porquinhos estão todos orgulhosos com tanto carinho! Beijos BoniFrati!

Marisa Bordados disse...

Muito fofo !!!!!!!!!
Adorei seu blog
bjsss

Flávia disse...

Adorei o seu blog.É demais. Além dos tutoriais que são maravilhosos, a sua criatividade é imensa. Parabéns. Bjin

BoniFrati disse...

Marisa e Flávia: nós adoramos as suas doces visitinhas! Beijos da turma!

Raquel disse...

estou simplesmente encantada com esse blog... muita delicadeza!!! da alegria de ver cada postagem... ja virei seguidora a n°1000 conforme o painel!! rrrrrsrs
fiz um blog so de passo a passo e eria uma alegria receber a visitinha de vocês!!
bjokssssssss
Ana Raquel
blogdopassoapasso.blogspot.com

BoniFrati disse...

Ana, você é muito pé quente! Beijos da turma!

Leila Sassaki disse...

Esse porquinho eh um encanto! Já fiz um pra mim também. Obrigada por compartilhar o molde e o pap.
Beijos!

Cris Mandarini disse...

ESSE AGULHEIRO É MUITO FOFO .AMEI SEU BLOG

BoniFrati disse...

Leila, envia a foto do seu porquinho para a gente!

Cris, você também uma fofa!

Beijos BoniFrati para as duas!

Keren disse...

Gente! Já não bastava colocar esse porco-espinho mais lindo pra gente ver, e ainda coloca o molde?! Obrigada BoniFrati!

Amei amado de coração... vou fazer o meu e mandar a fotinho pra vocês verem.

Obrigada por encantar nossa #sextacriativa.

bjoo


www.amorascrafts.blogspot.com

BoniFrati disse...

Keren, estamos esperando a foto do seu porquinho! Beijos da turma!

Anônimo disse...

Fiz meu porco-espinho!
Confira:

http://www.eueumesmagabrielle.com/2012/03/agulheiro-porco-espinho.html

Beijos

Unknown disse...

Oi pessoal animado!!
Amo receber as novidades, já fiz quatro agulheiro, amo muito tudo isso, beijão!!
Vou enviar no email meus bichinhos!!
Também pode ver no meu blog:
karinarigueiro.blogspot.com

Nosso Cantinho Amado disse...

SEU BLOG É ENCANTADOR...
JÁ ESTOU TE SEGUINDOOO E IREI TENTAR FAZER O PORQUINHO...
PASSA NA MINHA CASA.. SERA BEM VINDA!!!
ADOREIIII TUDDOOO!!!
BJAOO
LARI MELO!

BoniFrati disse...

Gabi e Ka, adoramos seus porquinhos, já encontraram a sua turma lá:
http://bonifrati.blogspot.com.br/2010/11/quer-namorar-comigo.html

Lari, estamos esperando seu porquinho!
Beijos !

Dany Mignone disse...

Ainda não tinha visitado este blog.Achei tudo muito fofo e criativo.Vou passar aqui sempre.Parabéns!

BoniFrati disse...

Oi Dany, volte mesmo pois será sempre bem-vinda com sua gostosa companhia! Beijos da turma!

Monalise Nogueira disse...

To apaixonada pelo PAP, lindo!

Denise disse...

Que blog mais fofo,estou conhecendo hoje e estou amando, adorei o pap do porco espinho que coisinha mais linda. Já sou sua seguidora e voltarei mais vezes por aqui, bjs

Denise
capimsantoartesanato.blogspot.com.br

BoniFrati disse...

Monalisa, estamos apaixonados com sua visitinha, volte sempre!

Denise, o porquinho ficou todo todo com o seu elogio :0)

Beijos!

Agulhas Magicas By Andreia Junqueira disse...

Meu agulheiro porco-espinho meu filho deu o nome para ela de Lilica. Espero que gostem. E obrigada por compartilhar essa ideias lindas e divertidas.
http://agulhamagica7.blogspot.com.br/2012/08/alfineteiro-porco-espinho.html

Novideas disse...

Fiz o meu hoje. Vou mandar fotos!!!

BoniFrati disse...

Agulhas mágicas, que fofinho! A Lilica deve ser um charme! Logo ela aparecerá aqui com a família Espinho!

Novideas, qual o nominho do seu?

Beijos da turma!

Trícia Pacheco disse...

Estou boba!!! Esse blog é incrível, parabéns a vcs. Obrigado pelos moldes. beijinhos TriciArt's.

Trícia Pacheco disse...

Estou boba!!! Esse blog é D+++.
Parabéns a vcs, obrigada pelos moldes, dicas, pelo carinho!!!!
Sou fã desse cantinho!!!
Beijinhos, TriciArt's

BoniFrati disse...

Oi Tricia, que bom que você curtiu, seja bem-vinda! Beijocas!

LOCALIZAÇÃO disse...

Não sei comoou por quem foi criado este blog. Tenho uma filha de quase 2 anos que não me deixa ler com atenção.Bem... O que quero dizer é seja de quem for a idéia muito obrigado por compartilhar! Estou encantada.
Um abraço, Eliane

BoniFrati disse...

Elaine, que delícia de comentário! Beijocas da turma para a sua filhinha! E pra você também! Smaaaaaaaaaaack!!!

Luzia Lira Pedagoga disse...

Muito fofo o agulheiro. Adoro artesanato. Vi coisas lindas aqui.


Bjos Luzia

BoniFrati disse...

Luzia, volte sempre, a gente adora sua visitinha! Beijos da turma!

ANDRÉA disse...

Oi Turminha Linda!
Vim correndo dizer que eu fiz a Eleonor
Já era pra ter avisado antes, mais não deu tempo

Beijos no Coração
Andrea

BoniFrati disse...

Andrea, manda a fotinho pra gente! Beijos da turma!

Unknown disse...

Muito lindo! Parabéns pelo trabalho de vocês! Vou fazer um agulheiro deste também! =) Feliz 2014!

Linhas em Feltro disse...

Muito lindo este agulheiro! O que eu estava precisando! Parabéns pelo trabalho e feliz 2014!

BoniFrati disse...

Oba, Roberta, manda a fotinho pra gente, ta?

Você também Linhas, esperamos que ajude bastante e lhe trazer inspirações craft em 2014 e sempre!

Beijos da turma!

Nevena Krstic disse...

Thank you for the tutorial! Here's my attempt at it http://nevenakrstic.blogspot.co.uk/2014/07/porcupine-pincushion-diy.html :)

BoniFrati disse...

Uowww, Nevena, thank you! Kisses!

Unknown disse...

Não consigo mais abrir o molde, o link não funciona