delius Blog Bonifrati: Paper toys Bruxinha e Abóbora para o Halloween

27 de out. de 2010

Paper toys Bruxinha e Abóbora para o Halloween

A Dona Bruxa não gostou nada da ideia de ser uma boneca de papel
-Imagina, ficar esticadinha assim na folha, esperando que alguém me dobre e coloque o meu chapéu!
Ela precisou frequentar várias aulas de yôga até conseguir se desdobrar, alongar e relaxar
- Agora que eu estou aqui, me ajuda a levantar?
Claro, Dona Bruxa, 
Mas só quando o Halloween chegar.




A senhora Abóbora achou genial participar
do Halloween vestida de outro material
Papel dobradinho, laranjado, com direito a cabinho esverdeado
- É verdade que assim, no próximo ano
ainda estarei madura, e no outro, e no outro?!
Sim, sim, poderá participar de mil festas
 sem ter estragado, nem servida para a ceia recheada
com catupiry e camarão congelado.
- Como há séculos eu havia sonhado!





Happy Halloween BoniFrati!

5 comentários:

Betha Rodrigues disse...

Estou encantada com o blog... não consigo mais ficar sem passar pela net sem dar uma espiadinha aqui...
Abreijos no coração de vocÊs!!!!
Betha

Dona Bella Crafts disse...

Que idéia maravilhosa... tudinho com a carinha dos bonecos Boni Frati.
Não esqueci da receita não... vou fazer e tirar as fotos no fim de semana e na segunda envio. Quero participar desta vez!!!!
Bjos

Virgínia Vilela disse...

é tudo muito de lindo tudo por aqui!!!!!!!

Mariska disse...

tudo esta uma graça,gostei muito.

BoniFrati disse...

Betha, pode espiar a vontade viu? Você é muito querida!

Bella, adoramos sua participação, sempre!

Virgínia, ficamos derretidos com seu elogio!

Mariska, você que é uma gracinha!

Beijinhos para todas da turminha!