delius Blog Bonifrati: Capítulo IV - A Revelação

18 de dez. de 2009

Capítulo IV - A Revelação



Eu, Sapinho, agradeço a todos os Bonifratinautas que votaram para me ajudar a descobrir os desejos de Natal da turminha!

Eu vocês escolheram uma opção muito divertida: ler as cartinhas que eles escreveram para o Papai Noel.

Agora, chegou a hora tão esperada!



Fadinha: Ahá! Então era você que estava com a minha varinha mágica, né, seu Sapo sapequinha!

Sapinho: Eu só queria fazer uma surpresa divertida para vocês!

Fadinha: E por que não pediu a varinha mágica para mim?

Sapinho: Eu peguei emprestado escondido.

Fadinha: Devolva a minha varinha!



Sapinho: Ficar deitado aqui me deu uma preguiça! Preciso alongar minhas verdes costas. Uháááá!!!


Fadinha: Cuidado, Sapinho! Assim você vai fazer...



Fadinha: ...outra molecagem!

Sapinho: Ih, sujou!
                                                                           


E agora, o Sapinho fez os BoniFratis desaparecerem!

Será que o Natal será sem biscoitos, sem árvore e sem a turminha?

Visite-nos dia 24/12 e descubra!

 Beijos Natalinos BoniFrati!







Veja também:

Capítulo I - Como descobrir os desejos do pessoal?

Capítulo II - Montando a Árvore de Natal.

Capítulo III - Que tal um biscoitinho?

2 comentários:

Oliver Thi! disse...

Rsrsrsrs
Mas que Sapo mais sapeca!
Onde foram parar todos os biscoitos, a árvores e a turminha!?
Quero só ver no que vai dar esta "saga"! :D

Ju disse...

Aiai, sumiu todo mundo!!!!!!!!Que suspense natalino!