delius Blog Bonifrati: Capítulo II – Montando a Árvore de Natal

7 de dez. de 2009

Capítulo II – Montando a Árvore de Natal




Arlequim: Adoro o Natal porque ele é cheio de cores e luzes!

Borboleta: Eu também...o ano todo deveria ser assim.

Arlequim: Então, que tal se a gente deixar a árvore aqui por mais tempo? Doze meses, por exemplo?

Menino: Eu topo! Acho maneiro não precisar desmontar tudo, dá uma preguiça...



Menina: Que tal mudar a decoração dela todos os meses, para não enjoar?

Fadinha: Isso! E em cada data especial colocamos algo temático: a árvore de abril, que tem Páscoa, podemos enfeitar com bombonzinhos!


Sapinho: Fadinha, você é uma gênia! É a melhor ideia que eu já ouvi em toda a minha verde vida: fazer uma árvore devorável! Hihihi!


Fadinha: To vendo que é melhor esquecer, o Sapinho vai comer tudo e a pobrezinha ficará pelada!

Arlequim: Pessoal, me ajude a encontrar a máquina fotográfica! Vamos tirar um belo retrato da árvore natalina.

Menino: Êba, adoro tirar foto!

Menina: Difícil vai ser achar a máquina.

Fadinha: Pena que perdi a minha varinha mágica, senão faria ela aparecer na hora... vamos lá procurar! Logo estamos de volta!


Borboleta: Eu fico para colocar a ponteira, claro, sei voar!

Sapinho: Ah, deixa eu por esse ano. Não vôo mas pulo beeem alto!

Borboleta: Ta bom, Sapinho! Vou ajudar os outros a procurar a máquina fotográfica e já volto!


Sapinho (pensando): É mais alta do que eu imaginava...


Sapinho (pensando): Já que estou sozinho, posso usar a varinha mágica da Fadinha, ela pode me ajudar!


Sapinho (pensando): Ih, foi mau! A árvore escafedeu-se! Acho que eu vou dar uma saidinha...hihihi!


Borboleta: Ué, cadê a árvore?
Todos: Sapinhooooo!!!

O que mais o Sapinho vai aprontar com a varinha mágica?

Dia 13/12 tem mais !

Beijos Natalinos BoniFrati!

+ Fotos no Flickr


Um comentário:

Carla disse...

Nossa que turminha mais fofa - tô apaixonada por vocês !!!